O Que Dizem…

 

 

 

 

 

 

 Comentando OS SANTOS DA MINHA ÉPOCA

“Luiz Leite ler seus artigos faz-me bem, sinto-me tomando um café com “leite” na companhia de um Luiz Descartes. Que Deus lhe capacite com mais e mais inteligência espiritual.
Abraços.” (Carlos Teixeira)

 

Comentando OS NÚMEROS DE 2010

“Parabéns! você é um dos mais respeitáveis escritores que conheço, e por isso indico sempre… você vai mais longe que imagina! abração!” (Sueli Cunha)

 

Comentando PROPOSTA SÓRDIDA

“Que postagem de sustância!!!!! Vou levar para meu blog. Nâo só como link, mas também como postagem. Isso está muito 10!” (Rosângela)

 

Comentando QUEM OUSARIA?

“Muito precioso esse artigo. Nesses dias temos visto isso pessoas que aparentam uma vida espiritual, e tem trazido engano epara igreja.” (Lídia Graziele)

 

Comentando MITOLOGIA E PRECONCEITO

“Obrigada por me esclarecer 1 pouco mais sobre Pandora, havia pesquizado quando assisti alguns filmes onde aparecia a caixa de Pandora, sempre tao temida…” (zuleika)

 

Comentando MEA CULPA

“(…) publiquei os dois artigos do Sr. no primeiro momento em que li a primeira estrofe do texto, e obviamente não me arrependi. E não é nem necessário comentários sobre (…) seu digníssimo trabalho.
Não tinha o menor conhecimentos deste fatos históricos, e me senti extremante envergonhado…” (Douglas)

 

Comentando HOMENS E CIDADES

“Parabéns pelo blog. Aproveitei a visita e o adicionei na minha lista de links! =]” (Pavarini)

 

Comentando MEDIOCRIDADE

“Como sempre ESPETÁCULAR. Sinto um pesar profundo ao me identificar com este post, mas ainda está em tempo.” (Amanda)

 

Comentando A MALDIÇÃO DOS BOTOCUDOS

“Um amigo e eu estamos escrevendo um livro sobre a história da Colônia Alemã Santa Isabel, Espírito Santo (…); Quero saber se podemos inserir em nosso livro o que aqui está escrito. Claro, preciso uma autorização do autor. Será muito importante para nós…” (Joel)

 

Comentando QUE PAÍS É ESSE?

“De fato, como não ficar triste frente a tudo isso?” (Abnadabe)

2 comentários sobre “O Que Dizem…

  1. Caro Luis Leite.
    gostei muito dos textos e pasme, fiquei desapontado ao saber que és evangélico. Ainda guardo alguns ranços de minha formação na primeira infância. E, nos muitos evangélicos que conheço não tenho encontrado base para eliminá-los totalmente.
    já há 23 anos sou Kardecista e, como Kardecista já deveria ter eliminado o preconceito religioso e abraçado totalmente o ecumenismo. Joana de Angelis diz as religiões são como flores de um lindo jardim.
    Obrigado.
    Continuarei lendo seus textos.

  2. caro waldemiro que bom que voce gostou dos textos…
    Seja seja muito bem vindo a esse espaço para leitura e reflexão.
    Um grande e fraterno abraço.

Deixe um comentário

