O que dizem os leitores…

Andam falando muita coisa do blog  UM DEDO DE PROSA… Alguns artigos, segundo consta, valem a pena a leitura. É só conferir… ***Seu comentário, crítica ou elogio, será apreciado.

****************

PAC Espiritual – Comentando Teologia de Palha

A leitura do seu blog contribui bastante para o nosso crescimento e entendimento…

Roberto Amaral

************************

Nunca ouvi nada igual! – Comentando Genealogia com Graça

Tenho um amigo que resolveu abrir a Bíblia e começar a lê-la pelo Novo Testamento. Deparou-se com a genealogia descrita por Mateus. E pasme: o camarada começou a chorar copiosamnte. O Espírito Santo falava com ele como quem dissesse: “Você faz parte dessa genealogia, pois Jesus quer que você faça parte de Seu corpo”. Resultado, o cara hoje é líder de jovens da igreja dele e aspirante a pastor. Fica na paz.

Clovis

************************

Leitura Recomendada – Comentando A minha praia

Que analogia!!!!!!!!!! Eu tava lendo, lendo, lendo e lendo… e imaginando: “Onde e que isso vai dar?!?!?!?!?!?!?!?!” Wow! Que desfecho!!!!! Eu to SUPER FELIZ porque ja tenho esse livro garantido pra minhas ferias!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por compartilhar “seus rabiscos”, they are making the difference in my life!!!! =-D

Susy

************************

Fala que eu te escuto – Comentando De volta a Nietzsche, aquele louco…

Sua pena está muito mais fina. Eu nunca te vi (li) assim!
Rica é sua tribuna. O escutarei.

Jucimar

************************

Erva Daninha? – Comentando De volta a Nietzsche, aquele louco…

“Morrer foi a única coisa boa que Nietzsche fez na vida”.

Carlos Babi

*

***********************

Certeza Subjetiva – Comentando Kierkegaard

Ai… que espaço Orvalho de Refrigério…
Deixa eu sentar aqui… e ouvir.

É muito bom este dedo de prosa…
Estava observando um dia as fotos de Kiekgaard o da certeza subjetiva e de uns outros da incerteza objetiva.

Rose

************************

Canção do Exílio – Comentando O Canto da Lavadeira

Sou brasileira e moro ha 5 anos fora do Brasil. Esta cançao veio em minha memoria, mesmo sem canta la a muito tempo. Realmente tenho saudades de minha patria. A celestial, e claro…

Marisa

************************

Vale a pena refletir – Comentando O Projeto Babel

Achei interessante seu texto resolvi dar meu pitaco aqui. Realmente eles buscavam unidade e você fez a pergunta “Será que o nosso projeto pessoal de poder não é uma réplica daquela malfadada torre?” Boa pergunta Luiz… Vale a pena refletir! Um forte abraço, copiei seu link e postei no meu blog, apareça lá tomar um café será uma honra.

Robson

************************

Mudança radical – Comentando Uma revolução estrutural

Pois é! A visão de Isaías mudou radicalmente a vida do profeta e ele nunca mais pode ser o mesmo.  Olhar para Deus nos faz, olhar para nós mesmos e para o próximo.

Marcio

************************

6 comentários sobre “O que dizem os leitores…

  1. Anirsis F. Brito disse:

    É verdade pr Luiz,seus artigos abrem a nossa visão,nos informa e nos enriquecem.Obrigada por sua contribuição.God bless you.

  2. luiz leite disse:

    é essa a idéia Anirsis… quando escrevo um novo artigo tenho essas coisas em mente… abração

  3. Susy disse:

    E vdd, pr Luiz! Creio que nosso Pai te separou e te dotou com essa habilidade de prender nossa atencao (e por que nao dizer nosso folego?) quando estamos lendo seus artigos! =-D Tenho me mantido informada, desafiada e “alimentada” com seus “rabiscos”. Thanks for such blessing!!!!!!!!!!

  4. luiz leite disse:

    Dear Suzy, leitores como voce providenciam o combustivel para que eu prossiga crendo que vale a pena…
    escrever é preciso…

Deixe um comentário

