O que falam de mim (do blog)

livros velhos

O que falam de mim

Por Luiz Leite


É bom demais ter o poder de editar o meu blog! Mas começo a ficar preocupado… Não tenho comentários desaforados, desagradáveis… O Blog recebe tantos comentários positivos que parece que não incomodo a ninguém. Talvez não seja o caso. Incomodo sim, mas meus leitores são honestos e sobretudo nobres.  Sorte minha ter leitores assim!

Inveja branca (Comentando Sessão de Terapia)
Meu pastor, obrigada por ser, tantas vezes, meu amigo, meu cura d’alma, meu terapeuta… e por ser apesar de tão longe inumeráveis vezes, a minha voz interna. De me chamar à razão e tentar me colocar em um ponto de equilíbrio que sabemos, possível. E obrigada por esse espaço. Esse é um daqueles textos que a gente lê e sente aquela inveja branca, sabe? Aquela inveja que não faz mal a ninguém… daquelas que a gente pensa: puxa, eu gostaria de ter escrito algo assim.

Bjs, Regina/SP

*****

Inspiração (Comentando Refrigerante e Espiritualidade)

Amei esse artigo…pensei até em uma pregação… kkk

E é isso mesmo que estamos vivendo … tenho visto em algumas igrejas que para atrair membros estão doando o “refrigereco espiritual” no lugar da boa e pura agua; talves porque a agua aparentemente não tem muitos atrativos não é?!

Fabiana/SP

*****

Em algum lugar do passado (Comentando O Canto da Lavadeira)
Meu caro Pr Luiz,
Linda e emocionante esta história.

Eneida/MG

*****

Profundidade (Comentando Moinhos de Vento)

Oi Luiz,

Vim retribuir sua visita ao Isso é Bossa Nova e qual a minha surpresa? Me deparo com um blog filosófico, teológico e poético. A palavra “surpresa” se deve ao fato que poucas pessoas querem discutir a existência humana com uma profundidade maior.

Sandra/SP

*****

No alvo (Comentando O Maior Funeral do Século)

Muito bom!
Gosto quando vc vai direto no fato histórico.
Muitos como eu nunca leram nada sobre.
INFORMAÇÃO É REDENÇÃO
DEUS TE ABENÇOE!

Jucimar/SP

*****

2 comentários sobre “O que falam de mim (do blog)

  1. faltou o meu né?
    sahuashuashuas
    ;*

  2. Rsss… é verdade Thales, faltou o seu…rsss… pode deixar que o proximo será publicado.

Deixe um comentário

