Barack – O Escolhido

Barack Hussein Obama

Por Luiz Leite

Filho de pai africano (negro), e mae americana (caucasiana), nao e negro nem branco. Assim como a comunidade negra tem o direito de dizer que o presidente e negro, a comunidade branca teria de dizer que e branco! Satisfaz a todos? De pai “muculmano” e mae “crista” – nem um nem outro eram praticantes – so pra apaziguar os religiosos – teve a base da sua formacao (primeira infancia, onde tudo se define) sob a influencia de sociedade muculmana no pais de maior populacao muculmana do mundo, Indonesia.

Nos Estados Unidos, entretanto, converteu-se ao Cristianismo. Agora ja satisfaz tambem o Ocidente cristao… Que legal!! Asia, Europa, Africa, Americas, todos o desejam, todos o aplaudem, todos o querem… O nome barack, (tanto em arabe quando em hebraico, significa o abencoado)  Nos bastidores de sua campanha presidencial, seus correligionarios se referiam a ele como “O Escolhido”! Seria ele? Sera que ele e’?

Multi-racial, multi-nacional, multi-confessional!!! Completamente dentro do que se espera de um lider pos-moderno… Politicamente correto, racialmente correto, religiosamente correto… Sem duvida um lider com perfil jamais visto no cenario politico internacional.

Veja o video e confira. Exatamente como exige o figurino.

Obs.: Artigo postado dos EUA. O teclado aqui nao me permite colocar os sinais que determinadas palavras reclamam.

Anúncios

11 comentários sobre “Barack – O Escolhido

  1. Eu também “suspeitei desde o princípio” que o Barack poderia ser o escolhido…Bem, saberemos ao certo se através do seu governo se estabelecer a paz no Oriente Medio.
    Agora, que Jesus está as portas, isso sim, eu acho que está.
    Grande abraço, Alexa.

  2. e’ esperar pra ver ne’ alexa…abracao!

  3. Paz e Graça Abençaoado
    E teveremos que ver o que ele irá faze no seu governo,no primeiro ano ficaremos em alerta. Amém
    Forte abraço. Que Jesus te proteja.

  4. e isso dora, vamos ficar atentos…abracos

  5. Temos uma situação mundial muito propícia com sinais gritantes da volta de Cristo. Parece brincadeira, mas a primeira vez que o vi falar, ainda era candidato a candidato à presidência dos EUA e fiquei impressionada com sua eloqüência. Comentei com minha mãe: “Ele vai ganhar e será o presidente”. Coincidência ou não…
    Bem, se não for ele “o escolhido”… Quem será?
    Enquanto isso aguardemos os acontecimentos e olhemos para o céu esperando nossa redenção.
    Maranata!

  6. e’ verdade mana… continuemos esperando nossa redencao…Maranata!

  7. Graças e Paz a todos….

    “Confesso que quando os jornais mostraram que Obama havia ganho as eleições, tive uma sensação a qual jamais consegueria explicar… Não sei meus queridos se ele é o “escolhido”, porém é um grande candidato… “homem brilhante por onde passou”, esse é o currículo que o novo presidente do EUA nos trás.
    Adoração por todo o mundo… e agora? uma idéia genial…. cartão de crédito/débito, RG, CPF, Habilitação tudo em um só chip, que só funciona a onde? na mão ou na teste…
    Fiquei com medo de ser religiosidade de minha parte…
    Mas apenas de uma coisa eu tenho certeza…se o Obama é ou não “O Escolhido”….não me importa, pois não é o Anti C. quem eu espero, mas sim Jesus Cristo…o verdadeiro REI… a quem eu almejo ver…tocar…e abraçar…

  8. Amem FABI!! não ha mesmo o que temer, seja ele ou nao o tal…

  9. Últimos Tempos, Bestas e Anticristos

    Para a maioria de nós, foi ensinado que devemos buscar nas sagradas letras uma visão atualizada dos últimos tempos; assim, tendemos a pensar que estamos inseridos nele.
    Quão custoso é para o crente atual observar a insipiência e o seu distanciamento do ensino dos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    De uma forma pertinaz, buscamos atualmente nos acontecimentos seculares e/ou religiosos uma reinterpretação daquilo que já foi interpretado e ensinado pelos seguidores do Cristo de Deus e, então, produzimos uma “escatologia”, que tem seus fundamentos nos porões dos pensamentos contemporâneos repletos de sofismas.
    Intuir; perceber; deduzir; pressentir; presumir ou pressupor os últimos tempos em nossos dias, nada mais é que preterir,desprezar; omitir; deixar de lado o claro ensino apostólico da Igreja do Senhor Jesus.
    Esse revisionismo insano e ocidentalizado, pré/pró/ultramoderno do olhar míope do cristianismo forjado a sonhos e visões sensacionalistas nos roubou a sensatez de crer tão somente nas escrituras. Nossa fé tem por fundamento os profetas e os apóstolos em seus ensinos (Efésios 2:20), deixamos de lado essa vocação e nos agarramos na padronização dos interpretes de nosso ocidente acidentado pela confusão quanto ao querer saber e responder coisas tais como:

    1º – Quem é o Anticristo?
    2º – Quem é a besta?
    3º – Quem é a outra besta?
    4º – Quem é o falso profeta?
    5º – Quem é o profeta falso?
    6º – Quem é o homem da iniqüidade?

    Quem é… Quem é… Quem é..O anticristo.??? Quem é a Besta!!??

    As respostas infestadas de ocidentalização risível vêm logo, acompanhadas de um extremado desconhecimento dos ensinos apostólicos, veja-se:

    a – É Hitler;
    b – É Kennedy;
    c – É Bill Gates;
    d – É Saddam Hussein. etc, etc, etc, etc, etc.
    e – É a televisão;
    f – É o computador;
    g – É a internet (www);
    h – É o Obama e/ou qualquer bola da vez que apareça no cenário mundial.
    ( Alguns já estão afirmando ser o filho do príncipe Charles) .. é o príncipe que havia de vir.. cf Daniel.

    Essas são algumas bestas entre centenas de outras bestas, e essa bestiagem toda não tem fim. Vivemos a bestificação da verdade. Todavia, é extremamente significativa a afirmação do apóstolo João em sua primeira epístola cap. 2:18. Ele diz aos seus contemporâneos: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora. A “escatoloucologia” de nossos dias não quer olhar e entender os dias dos apóstolos com suas afirmações claras e objetivas, nada latentes, ou dissimuladas. Um pouquinho de bom senso, e uma pitadinha de enobrecimento por parte da cristandade atual irá tornar preclaro o prefalado tópico.
    Veja-se: primeiro, temos que encontrar nos escritos dos apóstolos do Cristo a definição bíblica de anticristo; e anticristos; besta; e bestas; prostituta, falso profeta etc, etc.
    O “Anticristo” só aparece nas epístolas de João (1Jo 2:18,22; 4:3 e 2Jo.7). O que é ensinado aqui é tudo que temos no NT sobre o Anticristo. Sinceramente o que João ensina é completamente diferente da representação atual do Anticristo, veja-se: João diz que qualquer um “que nega que Jesus é o Cristo é um anticristo (1Jo 2:22). Qualquer um que nega o Pai e o Filho, também é um anticristo (1Jo2:22,23). Qualquer um e/ou todo espírito que não confessa a Jesus, também o é (1Jo.4:3). Aquele que não confessa Jesus Cristo vindo em carne; é o enganador e o anticristo (2Jo.7) Não há aqui nada que se relacione com o mercado especulativo da bolsa de valores teológica de nossos dias, até pelo fato de João ter para si, e para os seus coetâneos que viviam já a última hora, e que tais fatos lá acontecidos os faziam conhecer que já estavam vivendo a última hora. Ora pipocas!! se a última hora era aquela, como queremos que seja essa nossa era moderna, ou melhor falando; “pós-moderna”.
    Com relação aos tempos o apóstolo Paulo também foi bem claro: Ora, tudo isso lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso (dele e dos seus leitores), para quem já são chegados os fins dos séculos (ou fim dos tempos) 1ª Co.10:11. O escritor da carta aos Hebreus diz: De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo; mas,AGORA, NA CONSUMAÇÃO dos séculos, uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo (Hb.9:26). A afirmação de Pedro, que segue o mesmo pensamento diz: E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração (1Pe.4:7). Será que esses homens estavam tão enganados a ponto de criar falsas expectativas aos servos de Cristo em seus dias? Ou, não será as expectações criadas hoje um delírio deletério. O próprio Senhor Jesus Cristo afirmou por várias vezes aos seus discípulos tal evento, veja: Ele falou para àqueles apóstolos, não para nós dos dias atuais. Quando vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo que não acabareis (eles!!) de percorrer as cidades de Israel até que venha o filho do homem Mt.10:23 e repetiu tal mensagem várias, e de variadas formas, veja: Pois o filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo, alguns dos que AQUI estão não provarão a morte até que vejam, vir o filho do homem no seu reino – Mt. 16: 27, 28. A escatoloucologia moderna ensina que isso se explica pelo cap. Seguinte, ou seja: Seis dias depois Jesus se transfigurou diante deles. Atualmente, torna-se claro e notório que não queremos entender, que essa explicação é por si mesma impossível, veja: alguns dos que aqui estão não provarão a morte (não iriam morrer) até que vissem vir o Filho do homem no seu reino…será que tem algum apóstolo vivo por ai esperando ver e a gente não sabe? Ou será que entre aqueles seis dias alguns deles morreu. Viu? Não tem lógica..não há fundamentos, todavia o apóstolo Pedro entendeu direitinho, dê uma olhada na conversa particular dele com Jesus no evangelho de João cap. 21:18-22 – vou transcrever do 20 ao 22. Pedro, voltando-se, viu que o seguia o discípulo a quem Jesus amava (João), e que na ceia se reclinara sobre o seu peito, e dissera: Senhor, quem é que te há de trair? Vendo-o Pedro, perguntou a Jesus: Senhor, e deste que será? Respondeu-lhe Jesus: Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa? Segue-me. Em outras palavras: Pedro na sua juventude você fazia o que queria, todavia, na tua velhice tu vais negar a ti mesmo, vais ser morto, tua morte será para a glória do meu pai, todavia, João vai permanecer vivo até que eu venha, e nesse caso Pedro você não interfere. Prezados, criamos um monstro chamado industria dos últimos dias, todos estão ensinando que Jesus está voltando, estamos na última hora etc, etc, e, contraditoriamente aos ensinamentos do Cristo corre-se desesperadamente em busca do lucro ($) que o mercado da vinda de Jesus, do anticristo, das bestas, do fim do mundo proporciona, e, deixa-se de lado o claro ensino do Senhor, está parecendo os dias de Jeremias – leia com atenção Jr.5:20-31, e o fim aqui não é o fim do mundo, “por favor””!!! Vamos acrescer a tudo isso as palavras de João em sua 1ª carta “Amados, (ele não estava escrevendo para a igreja do século 21), não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus, porque JÁ muitos falsos profetas têm surgido no mundo. Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus, mas todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus. Este é o espírito do anticristo, do qual JÁ ouvistes que há de vir, e agora já está no mundo. Não posso imaginar João alertando com tais palavras aquele povo para um evento que só poderia ocorrer milhares de anos depois ou estaria João completamente enganado com relação ao fato que buscava tanto esclarecer? Creio sinceramente que não.

  10. caramba zé! isso é um tratado de escatologia… tenho entretanto que discordar da sua posição que afirma ser claro aquilo que os escatologistas complicam… não creio. Se fosse tão claro, não haveria confusão. O tema é complicado.

  11. A Paz do Senhor.
    Uma coisa eu tenho a dizer sobre tudo isto:
    Se é Barack, não sei, se é o Zé, também não sei, o que sei é que a bíblia ne diz que o anticristo surjirá, e que Cristo voltará, como os apostolos pregavam, pois eles tinham que a vinda do Senhor estava próxima(Apoc.1.3 “Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo”),(Tg.5.8 “Sede vós também paciente e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima”).
    Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, o evangelho é isto, é a salvação em Cristo, qualquer outra é só para encher linguiça(desculpe a expressão).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s